Marcelo e Fernando foram as novidades de treino coletivo sob chuva no Olímpico

Foi sob chuva que o técnico Renato Gaúcho encaminhou, na tarde desta quinta-feira, o time do Grêmio para enfrentar o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileirão. Ao manter a base que empatou com o Vasco na semana passada, o treinador vez apenas duas trocas.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Marcelo substituiu Victor, que serve à seleção, e Fernando entrou na vaga do suspenso Fábio Rochemback. Após meia hora de coletivo, o treinador apontou as suas dúvidas para a partida. Rafael Marques e Escudero entraram nos lugares de Saimon e Junior Viçosa.

O time que treinou: Marcelo; Gabriel, Saimon (Rafael Marques), Mário e Neuton; Fernando, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Lins e Junior Viçosa (Escudero).

A atividade revelou os mesmos problemas do time nos últimos jogos: erros de passe e de finalizações a gol. Em determinado momento, o treinador perdeu a paciência. Cobrou Lins pois o atacante se posicionou mal e quase trombou com Gabriel. Os cerca de 150 torcedores presentes no Olímpico chegaram a ensaiar uma vaia.

Nesta sexta-feira, o treinador comanda o último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro. Começa às 14h30min.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.