Com apenas dois pontos em dez partidas disputadas, treinador diz não estar preocupado com a lanterna

Contra o Vasco , o Atlético-PR acumulou sua oitava derrota em dez jogos neste Brasileirão. Para Renato Gaúcho, técnico do clube paranaense, o time teve uma boa atuação, porém, as chances perdidas custaram caro e comprometeram o desempenho da equipe.

"O futebol nos dá chances de fazermos o gol e se não fizermos ele pune. A equipe foi bem taticamente e o resultado foi uma injustiça pelo que o time jogou", ponderou o comandante, que vê a necessidade da vinda de um centroavante. "A gente precisa de um matador, um jogador de área. Aquele que marca quando o adversário dá chances", pediu.

Com dois pontos, o Atlético-PR está na lanterna do Brasileirão. Para Renato Gaúcho, o momento é difícil, mas ele enxerga a possibilidade de reação. "Não adianta tapar o sol com a peneira, pois correr atrás do prejuízo durante o campeonato fica difícil. Qualquer clube que se prepara para este campeonato tem uma vantagem maior", afirmou. "Se o time estivesse jogando mal eu estaria preocupado. A equipe sabe o que fazer", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.