Treinador enche o time de adjetivos, pede reforços e sonha em disputar o título do Campeonato Brasileiro

O técnico Renato Gaúcho deu um tom muito positivo em sua entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR . Ele ficou muito satisfeito com o que viu do time na conquista dos três primeiros pontos no Brasileirão.

“Uma vitória espetacular contra um grande adversário. Sempre tive dificuldade quando vim com outros times jogar aqui. Recuperamos os pontos perdidos no Olímpico. A equipe foi taticamente perfeita, não demos espaço ao adversário. O grupo me deu orgulho e tenho certeza que o torcedor também está orgulhoso”, avaliou.

Renato segue com o discurso que o time precisa de reforços. Os dirigentes estão trabalhando para reforçar o grupo, mas o treinador vê o time em condições de brigar pelo título do Brasileirão.

“Nós pensamos no título, é difícil, mas o importante é que o grupo está fechado e brigando bastante. Sempre se pensa no título. Tem que sonhar. Tem que ter um grupo forte, tenho conversado isso com a diretoria. O grupo já é forte, mas quanto mais, melhor”, disse.

A delegação já retorna na noite deste domingo para Porto Alegre. Renato seguirá viagem para o Rio de Janeiro. A reapresentação acontecerá na segunda-feira, às 15h30. Domingo, 16h, o Bahia visita o estádio Olímpico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.