Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho ensina e pede paciência com atacantes do Grêmio

Lins e Junior Viçosa serão os titulares contra o Vasco, domingo, no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A semana foi de treinos físicos, técnicos e táticos. Porém, Renato Gaúcho dedicou atenção especial aos atacantes do Grêmio . Além de ensinar como se posicionar, usar o corpo para proteger a bola e finalizar a gol, o treinador pediu que a torcida tenha paciência com Lins e Junior Viçosa, a dupla titular para enfrentar o Vasco, domingo, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Todo o cuidado se justifica pelo fraco desempenho ofensivo do time no Brasileirão. Dos cinco gols marcados, dois foram contra (Rafael Santos, do Atlético-PR, e Casemiro, do São Paulo). Douglas, de pênalti, e Viçosa completam a conta.

“O mais importante é ganhar o jogo, não importa quem faça os gols. Agora, treinamos bastante. Mostrei como se deve posicionar e finalizar além de passar confiança. Não adianta ficar só gritando e cobrando”, disse Renato.

O treinador também pediu que a torcida tenha paciência com eventuais erros em campo:

“São dois garotos que evoluíram muito e continuam crescendo. São os dois atacantes que temos. Não adianta querer fazer milagre, eles se entregam e lutam. Talvez o torcedor quisesse mais qualidade, mas eles têm nos ajudado. Precisamos de apoio”.

Leandro e André Lima, outros avantes do grupo, estão machucados. Miralles ainda não pode estrear.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011linsjunior viçosa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG