Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho diz que Grêmio está pronto para conquistar título

Equipe enfrenta o Caxias na final do primeiro turno, nesta quarta-feira

Gazeta |

A confiança do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, na conquista da Taça Piratini, é grande. O time duela nesta quarta-feira com o Caxias pelo título do torneio, primeiro turno do Campeonato Gaúcho, e o treinador acredita que o time está pronto para ficar com a taça. 

"Só posso dizer que meu grupo está preparado. Tento sempre deixar o time pronto para ganhar. Se vamos vencer ou não é impossível de dizer, mas estou confiante e estamos preparados", afirmou o treinador nesta terça-feira, véspera da decisão da Taça Piratini.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase do torneio e o Grêmio levou a melhor, vencendo por 2 a 1 o confronto disputado no Estádio Olímpico. Apesar do retrospecto positivo, Renato Gaúcho prega respeito ao Caxias, que chegou à final após eliminar o São José, na semifinal.

"Sabemos das dificuldades do jogo e das qualidades do time deles, mas nosso time é muito bom e sei que estamos prontos", avaliou. "Final é final, tudo pode acontecer, mas vou falar de novo: estamos totalmente prontos para sermos campeões", complementou o comandante gremista.

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG