Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho comemora fim de "garoa" e pede atenção ao Grêmio

Treinador alertou para perigos do Brasileirão após vitória sobre o Bahia no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Renato Gaúcho só sofreu com o frio de 10ºC na vitória gremista
Depois de três jogos sem vencer em casa, entre eles a eliminação da Libertadores e a perda do Gauchão, o Grêmio conseguiu voltar a ter força no Olímpico. Neste domingo, ganhou do Bahia e chegou ao quinto lugar do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho, então, comemorou o fim da "garoa" e, ao mesmo tempo, pediu atenção aos seus jogadores.

"Nunca vi tempestade se abater por aqui. Teve, sim, uma garoa. Sempre defendi e continuarei defendendo o meu grupo. Agora, uma vitória não pode mascarar erros", analisou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter do iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Renato não quis revelar o que precisa ser corrigido. Apenas alertou para os perigos de um campeonato longo e com muitos candidatos ao título:

“Precisamos de regularidade. O campeonato oscila muito, é traiçoeiro. Uma vitória leva o time ao topo e uma derrota... Não vamos ficar nos iludindo só porque o Grêmio é quinto colocado”.

A meta, de acordo com Renato, é permanecer entre os dez primeiros até a estreia dos reforços – Gilberto Silva e Miralles só podem atuar após o dia 20 de junho. Até lá, apostará na equipe que vem atuando.

“Os reforços precisavam chegar para passar tranquilidade aos mais novos. Eles estão tendo entrega e, com qualidade, dando conta do recado”, elogiou Renato.

O Grêmio se reapresenta às 15h30min desta segunda-feira. No sábado, visita o São Paulo.

null

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011renato gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG