Presidente do Grêmio criticou trabalho do ex-treinador após vitória sobre o Santos

Ex-treinador chorou na despedida do clube
Gazeta Press
Ex-treinador chorou na despedida do clube
Foi através de uma nota oficial que Renato Gaúcho se manfifestou sobre as críticas recebidas do presidente Paulo Odone. Após a vitória sobre o Santos , o dirigente disse que havia demorado a demitir o ex-treinador e que Celso Roth, sim, tem a cara do Grêmio .

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Em respeito à família do presidente Paulo Odone e à torcida gremista, o técnico Renato Portaluppi não vai responder às declarações do presidente do Grêmio", diz a nota divulgada na tarde desta quinta-feira.

A reportagem do iG tentou contato com o ex-treinador, porém, ele não atendeu aos telefonemas. Desde que deixou o comando do Atlético-PR, descansa no Rio de Janeiro. A saída do Grêmio aconteceu em junho após um começo irregular no Brasileirão além da perda do Gauchão e da eliminação na Libertadores.

Odone havia feito a seguinte frase ao avaliar a recuperação da equipe no Nacional:

"Demorei para mudar o treinador que tinha perdido aqui um Gre-Nal e um campeonato dentro de casa, como há muitos anos eu não via. E quando eu aceitei a demissão dele quase me correram daqui. Hoje tenho uma comissão técnica funcionando, com a cara do Grêmio", disse Odone.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira. No sábado, desafia o Coritiba, no Couto Pereira.

Entre para a Torcida Virtual e comente: presidente acertou ao criticar Renato Gaúcho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.