Técnico do Grêmio comentou despedida do Fenômeno da seleção nesta terça-feira

Ronaldo marcou dois gols em treino da seleção na segunda-feira
AE
Ronaldo marcou dois gols em treino da seleção na segunda-feira
Escalação do Grêmio, conceitos táticos, horários de treinamentos, ideias sobre futebol. A entrevista de Renato Gaúcho, nesta terça-feira, tratou de diversos assuntos. E, claro, da despedida de Ronaldo Nazário.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O Fenômeno irá se despedir da seleção nesta noite em amistoso contra a Romênia, às 21h50min, em São Paulo. Atuará 15 minutos do primeiro tempo.

“É um grande amigo. De vez em quando cruzava com ele no Rio de Janeiro. No início da carreira dele, eu jogava no Atlético-MG e ele no Cruzeiro. Fez muito pelo Brasil, e terá uma homenagem merecida. É um dos melhores atacantes que vi jogar. Temos de agradecer por tudo o que fez”, definiu Renato.

Os dois nunca trabalharam juntos. Perguntado sobre quem foi melhor, entre Ronaldo e Romário, Renato ficou em cima do muro: “É difícil comparar dois craques. Seria uma injustiça: os dois eram inteligentes, rápidos e goleadores”.

Agora, quando estimulado a se comparar com a dupla, adotou o bom humor:

“São três ‘R’. Uma vez o Romário me disse: tenho três vezes mais gols do que você. Eu respondi: tenho mais títulos. Imagina o trio jogando juntos...".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.