Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho aconselha jogador a 'passar o trator na mulherada'

Em entrevista à revista, técnico do Grêmio faz jus à fama de paquerador. "Elas querem dar, tem que comer"

iG São Paulo |

Renato Gaúcho pode ter virado treinador e estar se aproximando dos 50 anos (faz 48 em setembro), mas ainda faz questão de manter a pose de conquistador.

Hector Werlang
Renato Gaúcho usa óculos em entrevista no Grêmio
Em entrevista à edição de abril da revista "ESPN", o hoje técnico do Grêmio não mediu palavras ao falar sobre os conselhos que dá aos jogadores gremistas. "Tem que passar o trator. Elas querem dar, tem que comer."

O treinador diz entender eventuais escapadas de seus atletas. "Já tive a idade desses garotos, e você tem o mundo a teus pés quando joga num time grande. É lógico que fiz muita coisa que não deveria ter feito para a minha esposa. Mas aí entra a fama, a idade, a vontade. Daqui a pouco você nem pensa naquilo, mas daí tem 15 na tua frente querendo te dar. Não é fácil."

Renato afirma afirma alertar a todos a respeito de eventuais golpes. "Alerto que o que muitas mulheres mais querem hoje em dia é engravidar de um jogador de futebol. Vou falar para um jogador meu não transar? Claro que não. Não sou eu que vou proibir. Agora, na hora de casar, aí sim. Ou o cara é esperto, ou o cara se fode. É esse o conselho que eu dou para eles."

Em uma outra entrevista, concedida em 2008, Renato disse ter contabilizado todas as mulheres que levou para a cama. E chegou a um número nada modesto: cinco mil parceiras...

Leia tudo sobre: GrêmioRenato Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG