Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Gaúcho absolve direção do Grêmio no caso Ronaldinho Gaúcho

Treinador comentou comportamento de Assis na fracassada negociação e deu recado para o meia, agora no Rio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Renato Gaúcho se manifestou pela primeira vez, nesta terça-feira, sobre a fracassada tentativa do Grêmio em contratar Ronaldinho Gaúcho. Na análise do treinador, a direção do clube gaúcho foi absolvida. “Está de parabéns. Tentou trazer um dos melhores jogadores do mundo. Quando complicou, deu um ultimado. Não deu, paciência”, avaliou Renato.

O treinador não responsabilizou o empresário e irmão do atleta, Roberto de Assis Moreira, pela perda da concorrência para o Flamengo: “Assis procurou o melhor para o jogador, mas tudo tem um limite. Falei com ele umas três vezes. A paciência se esgotou no momento em que ele trocava o contrato. O Grêmio saiu de consciência tranquila”.

nullRenato negou ter ficado frustrado e exaltou o grupo que dispõe para a disputa do Gauchão e da Libertadores. Por fim, mandou um recado a Ronaldinho com a propriedade de já ter sido eleito o "Rei do Rio", quando foi campeão estadual pelo Fluminense em 1995.

“O Rio de Janeiro é o Rio de Janeiro, ou você se prepara para jogar, ou se prepara para jogar. Não dá para fazer duas coisas, senão tem que se garantir em campo”, alertou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG