Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato encara 2011 como ano de afirmação

Diretoria botafoguense renovou por mais uma temporada o contrato do ex-jogador da Ponte Preta

Gazeta |

O meio-campista Renato espera ter uma sequência de jogos pelo Botafogo, principalmente neste início de ano enquanto Maicosuel segue se recuperando de lesão, para corresponder à expectativa da diretoria alvinegra que acreditou no jogador e renovou o contrato do meia por mais uma temporada.

"É bom fazer parte do grupo, receber a confiança do treinador e ficar mais um ano no clube. Espero dar o máximo nessa pré-temporada, entrar forte, jogando bem, ajudando a equipe para conquistar meu espaço", afirmou o jogador.

Mas para agradar a torcida, comissão técnica e diretoria, Renato sabe que 2011 tem que ser bem diferente da temporada passada. O meia reconheceu que precisa mudar em alguns aspectos dentro e fora de campo para alcançar seus objetivos.

"Quando eu jogava na Ponte Preta, era o cara, não falando de soberba, mas de confiança. Aqui, tive de buscar meu espaço. Preciso me firmar na equipe, fazer gols e mostrar mais, ser mais ousado e abusado com a bola, não ter timidez. Quero conquistar meu espaço e o torcedor em 2011. Podia muito bem ter saído e procurado um clube menor, para ter mais visibilidade. Mas quero ficar marcado no Botafogo, ser vencedor e campeão aqui", projetou o jogador.

Leia tudo sobre: BotafogoRenato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG