Depois de vencer o Atlético-GO, treinador disse que equipe está "matando jogo" na hora certa

O técnico Renato Gaúcho ficou bastante satisfeito com sua equipe após a vitória de 3 a 0 do Atlético-PR sobre o Atlético-GO , na noite dessa quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. Para ele, os resultados estão aparecendo porque a confiança do grupo está aumentando.

"A gente trabalha para passar confiança para o grupo. Taticamente, eles já sabem o que fazer. A cada resultado positivo, essa confiança, essa personalidade vem aumentando. O grupo está jogando com uma disposição muito grande, não está dando muitas chances para o adversário", destacou Renato.

null

Ele também ficou bastante satisfeito com a dedicação da equipe na partida e nos últimos jogos da equipe no Brasileirão.

"Tenho um grupo, esse grupo é muito bom e esse grupo tem provado isso no Campeonato Brasileiro. Eu tenho um grupo muito bom, que se dedica nos treinamentos e tem provado isso durante os jogos", disse. Renato também gostou do aproveitamento ofensivo do time, que soube matar o jogo no momento certo.

"As chances vão aparecer, a gente precisa fazer o gol e se tiver oportunidades tem de matar o jogo. Contra o Ceará nós tivemos oportunidades para matar o jogo e pagamos pelos nossos erros. Hoje não. Hoje a equipe teve bastante oportunidade e matou", avaliou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.