Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato elogia entrega, mas não se ilude com goleada do Grêmio

Treinador revelou plano de marcar sete gols para assumir liderança geral do Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Douglas abriu o placar na goleada do Grêmio
A goleada de 6 a 0 sobre o Internacional, de Santa Maria, deixou Renato Gaúcho satisfeito. O treinador destacou a entrega dos jogadores do Grêmio, na noite desta terça-feira, mas garantiu não se iludir com o resultado. Foi o clássico dever de casa: ganhar bem de um rival menos qualificado.

“Não vou me empolgar. Jogar bem depende de nós, não do adversário. Tenho cobrado deles a entrega durante o jogo em todo, não durante parte dele. Se o Grêmio acha que vai ganhar quando bem entender, não vai mesmo”, alertou

Renato revelou que o planejamento, após a vitória ter sido assegurada no segundo tempo, era marcar sete gols. Assim, o Grêmio assumiria a classificação geral do Gauchão – perde por um no critério de gols marcados para o Internacional mesmo com um jogo a menos. No Grupo 2, no segundo turno do Estadual, o time da capital é o terceiro, com seis pontos.

null

“O saldo dá a vantagem da final do campeonato em casa. Gostei do time porque sempre atuou para frente”, disse o treinador.

A partida atrasada, na Taça Farroupilha, será recuperada no dia 30: o rival é o Juventude em Caxias do Sul. Antes, o Grêmio desafia o Pelotas, domingo, também fora de casa.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG