Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato, do Fla, na torcida pelo Santos

Jogador diz que seu pai estará no Pacaembu para acompanhar a decisão da Libertadores contra o Peñarol

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Brasil inteiro está de olho na final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, entre Santos e Peñarol, no Pacaembu. No Flamengo, os jogadores também prometem assistir à decisão do título. Renato, especialmente, vai relembrar os tempos de torcedor, quando acompanhava o pai, Júlio, fanático pelo clube onde Pelé reinou.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“Fui muito tempo torcedor do Santos. Meu pai é doente pelo Santos e vai ao Pacaembu. Mesmo quando eu jogava pelo Corinthians, ele não torcia pelo meu time”, comentou Renato, elogiando os jogadores do Santos. “Por tudo que vem fazendo, merece conquistar esse título. O Santos não vive só de Neymar e Ganso. Tem um treinador que dá um grande suporte”.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Pioneiro no corte de cabelo moicano, o lateral-direito Leonardo Moura também confia na conquista do título pelo Santos. Vale lembrar que se o clube brasileiro for campeão, será menos um na disputa por vagas na Libertadores de 2012 no Campeonato Brasileiro.

“Eles têm um grande time”, comentou Leonardo Moura, mandando um recado para o amigo Neymar. “Já falei que ele não pode deixar o moicano relaxado. Tem muita criança copiando. Mas ele é irreverente e vai mudando o penteado”, emendou.

Santos e Peñarol empataram em 0 a 0 no jogo de ida, em Montevidéu. Quem vencer, será declarado campeão. Não há o critério de gols marcados como visitante para definir o a disputa. Em caso de novo empate, haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, cobranças de pênaltis.

Leia tudo sobre: FlamengoSantosCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG