Tamanho do texto

Gilson Kleina terá que esperar um parecer do departamento médico para escalar o meia como titular

O meia Renato Cajá está com dificuldades para retomar a sua completa forma física e voltar a jogar sem restrições pela Ponte Preta . Após entrar no decorrer da última partida da Ponte, o meia voltou a sentir uma contratura muscular e novamente é dúvida para o jogo desta sexta-feira, contra o Grêmio Barueri, em Barueri.

Ciente da importância do jogador no esquema tático da Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina revelou que irá esperar um parecer definitivo do departamento médico para escalar o meia como titular. Segundo o treinador, a comissão técnica tem medo de colocá-lo para jogar fora de condição e perder o atleta por muito mais tempo.

"É um atleta do qual não podemos abrir mão, pois ele precisa estar inteiro Se o Cajá não for bem utilizado, a gente pode até perdê-lo nesta etapa, que é muito importante para chegarmos ao nosso objetivo," observou Gilson Kleina.

Na última rodada da Série B, a Ponte Preta venceu o São Caetano por 1 a 0 e retomou a vice-liderança da competição. Com 43 pontos ganhos, a equipe precisará manter uma nova sequência de vitórias para evitar que seus adversários diretos se aproximem na tabela de classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.