Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Cajá sente dores e desfalca a Ponte contra o Vila Nova

Meia será reavaliado na segunda-feira para que os médicos possam estipular um prazo para seu retorno aos campos

Gazeta |

O meia Renato Cajá não conseguiu se recuperar das fortes dores que sentiu na coxa durante a partida contra o ASA, na última terça-feira, e desfalcará a Ponte Preta nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, em Araraquara. O meia será reavaliado na segunda-feira para que os médicos possam estipular um prazo para seu retorno aos campos.

Para tentar surpreender a equipe goiana, que venceu a Ponte Preta por 3 a 1 no primeiro turno, o técnico Gilson Kleina preferiu fazer mistério e não revelar quem mandará como titular no lugar de Renato Cajá. As opções do treinador giram em torno de Márcio Diogo, que deixaria o meio-campo congestionado, e Ricardinho, que daria maior poder ofensivo ao lado de Ricardo Jesus.

Alheio ao mistério do técnico, quem está confirmado para fazer sua estreia é o lateral direito Murilo. O jogador de 27 anos foi contratado no começo de agosto, após ser dispensado do Ceará, e substituirá Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

Ponte Preta e Vila Nova entrarão em campo nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa. A Macaca tem 38 pontos ganhos na competição e espera um tropeço da Lusa para se consolidar na liderança, enquanto o Tigre está na 18ª colocação, brigando contra o rebaixamento, com 23 pontos conquistados.

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG