Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Augusto marca, e Bayer diminui diferença para o Borussia

A vitória dá ânimo para o vice-líder no campeonato, que chega aos 52 pontos, ainda nove atrás do primeiro colocado

Gazeta Esportiva |

Jogando fora de casa, o Bayer Leverkusen sofreu, mas conseguiu vencer o Mainz 05, por 1 a 0, com gol marcado pelo brasileiro Renato Augusto. A vitória dá certo ânimo para a equipe, pois tira três pontos para o líder Borussia Dortmund, que perdeu neste sábado para o Hoffenheim, por 1 a 0.

Vice-líder da Bundesliga, o Bayer buscou mais o gol, chutando 14 vezes no alvo adversário, contra apenas cinco do Mainz. Apesar da superioridade, o time conseguiu marcar apenas aos 37 minutos da etapa final. O goleiro Wetklo saiu jogando com seu defensor, que não conseguiu o domínio da bola. Renato Augusto recuperou e, de fora da área, chutou forte, para marcar o gol da vitória time de Leverkusen.

Com o resultado, o Bayer chega aos 52 pontos, ainda nove atrás do líder Borussia Dortmund, mas agora com cinco pontos de vantagem para o Hannover, terceiro colocado, que foi goleado pelo Colônia, na sexta-feira, por 4 a 0. O Mainz foi ultrapassado pelo Bayern de Munique, que atropelou o Hamburgo, por 6 a 0, neste sábado, e para nos 43 pontos, na quinta colocação.

Na próxima rodada, o Bayer receberá o Schalke 04, na BayArena, enquanto o Mainz jogará fora de casa, contra o ponteiro Borussia Dortmund.

Leia tudo sobre: Alemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG