Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Augusto: "Este gol vai ficar marcado na minha memória"

Com gol do brasileiro no final do segundo tempo, o Bayer vence o Mainz e fica mais próximo do líder da Bundesliga

Gazeta Esportiva |

O brasileiro Renato Augusto decidiu para o Bayer Leverkusen, neste domingo, ao marcar o gol da vitória da equipe sobre o Mainz, fora de casa, aos 37 minutos do segundo tempo. O lance do gol foi inusitado e, para o meia, inesquecível.

"Eu tinha acabado de bater um escanteio errado e estava voltando para o campo de defesa devagar, reclamando comigo mesmo. Foi quando eu vi o goleiro batendo o tiro de meta para o jogador que estava um pouco na minha frente. Todo time do Mainz começou a gritar quando eu corri, mas não deu tempo para o zagueiro entender o que estava acontecendo. Quando ele foi ver, eu já estava chutando para o gol. Este gol vai ficar marcado na minha memória para sempre", comentou o meia convocado para a seleção brasileira.

Com o resultado, o Bayer aproveitou a derrota do Borussia Dortmund para o Hoffenheim e agora está nove pontos atrás do líder. Restando oito rodadas para o final da Bundesliga, o brasileiro considera que, enquanto existir a possibilidade, o time de Leverkusen deve acreditar no título.

"Temos obrigação de acreditar no título enquanto tivermos chances matemáticas. Diminuímos a distância para o líder e estamos embalados. Não podemos perder as esperanças de forma alguma", revelou.

Leia tudo sobre: Alemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG