Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Augusto é o 1º a chegar e "brasileiros" vão de ônibus

Parte da delegação que chegou do Brasil teve voo cancelado em Frankfurt e vai para Stuttgart em ônibus

Paulo Passos, enviado iG a Stuttgart |

O meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, foi o primeiro jogador da seleção brasileira a se apresentar em Stuttgart para o amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira. O jogador que é uma das novidades no time, em comparação com a equipe que disputou a Copa América chegou no hotel por volta das 11h de Brasília.

Paulo Passos
Renato Augusto foi o primeiro a se apresentar na seleção em Stuttgart
Os jogadores que atuam no Brasil e a comissão técnica serão os últimos a chegar na cidade onde acontecerá o amistoso. O grupo desembarcou na Alemanha, em Frankfurt, por volta das 10h de Brasília. O voo que os levaria para Stuttgart foi cancelado e eles viajaram de ônibus, num trajeto de 200 quilômetros.

Após Renato Augusto, os outros convocados da seleção que atuam na Europa começaram a chegar no hotel. O discurso dos convocados foi o mesmo, de tentar apagar a imagem deixada na Copa América, quando a seleção foi eliminada nas quartas de final, depois de perder nos pênaltis para o Paraguai.

“Nada como uma vitória para apagar o que já passou. Vamos mostrar que é a seleção brasileira. Eu quero jogar”, afirmou Renato Augusto. “Para mim é muito especial, até por estar aqui na Alemanha”, completou o jogador que está há três anos no país.

“Vamos aprender com os erros e melhorar para esquecer o que aconteceu na Argentina. Voltar para a seleção é sempre bom”, disse Alexandre Pato.

O Brasil enfrenta a Alemanha nesta quarta-feira, às 15h35, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart.

 

Leia tudo sobre: Alemanhaseleção brasileiraMano Menezes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG