Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Augusto comemora segunda chance na seleção brasileira

Meia foi convocado novamente por Mano Menezes e acredita que está no caminho certo para se firmar no time

Gazeta |

O meia Renato Augusto, atualmente no Bayer Leverkusen - vice-líder da Bundesliga -, foi um dos convocados para o amistoso contra a Escócia, dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres. Esta é a segunda convocação do jogador, que esteve no grupo que participou do jogo contra a França, dia 9 de fevereiro. Para Renato Augusto, a convocação é um reconhecimento de seu bom trabalho.

"Fiquei muito feliz ao saber que fui chamado novamente pelo Mano. Isso mostra que fiz um bom trabalho e que estou no caminho certo. Acho que aproveitei bem a minha primeira oportunidade na Seleção, principalmente pelas circunstâncias da partida e a expulsão de um companheiro (Hernanes recebeu o cartão vermelho contra a França). Não foi o resultado que esperávamos diante da França. Agora, espero ter a chance de ajudar a equipe mais uma vez e que possamos conquistar uma vitória", disse Renato Augusto.

Antes de se apresentar na seleção brasileira, em Londres, dia 24, o meio-campista deverá atuar em cinco partidas pelo Bayer Leverkusen: contra Wolfsburg, Mainz e Schalke 04, todas pelo Campeonato Alemão, além dos dois confrontos contra o Villarreal, pela Liga Europa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG