Feliz com assistência para gol na vitória por 2 a 0 sobre o Metalist, meia diz que já pensa no Alemão

Na última quinta-feira, pelos 16-avos de final da Liga Europa , o Bayer Leverkusen (Alemanha) venceu o Metalist (Ucrânia) por 2 a 0. O primeiro gol marcado por Simon Rolfes , após jogada do brasileiro Renato Augusto . O jogador, titular no último amistoso da seleção brasileira contra a França, comemorou sua atuação e a classificação às oitavas de final.

"O Bayer jogou com seriedade e conseguiu vencer. Já tínhamos uma boa vantagem conquistada no primeiro confronto, mas nosso objetivo era respeitar o adversário, lutar pela vitória e foi isso que fizemos. Tive a felicidade de fazer a jogada que resultou no gol de Rolfes. Vamos comemorar a classificação agora, mas já temos que nos concentrar no Campeonato Alemão ", ponderou.

Na Bundesliga , o Bayer é vice-líder e precisa tirar uma vantagem de 10 pontos para o líder Borussia Dortmund. O próximo adversário é o Werder Bremen, fora de casa.

"Teremos um jogo difícil. O adversário não atravessa um bom momento, mas esse é sempre um duelo complicado", analisou. Os Verdes estão em 14º lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.