Com a vitória, o clube assumiu a liderança provisória do Grupo A, com 12 pontos, um a mais que Vasco, Boavista e Americano

O Flamengo voltou a vencer no último sábado. A equipe bateu o Duque de Caxias por 2 a 0, no Engenhão, e encerrou a sequência de três empates consecutivos pela Taça Rio.

Apesar dos bons números no ano, já que o time permanece invicto na temporada e conquistou a Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, os jogadores admitiram que já sentiam a pressão pela falta de vitórias.

"Não era uma sequência tão ruim. Mesmo com os três empates, ainda temos condições de chegar às semifinais da Taça Rio. No Flamengo quando você empata duas já é uma confusão", declarou o meia Renato, autor de um dos gols da partida deste sábado, após lindo chute de fora da área.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Grupo A, com 12 pontos, um a mais do que Vasco, Boavista e Americano, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente - Vasco e Americano ainda jogam neste domingo.

"Agora temos mais chances ainda neste segundo turno. Estou feliz por voltar a vencer, ficar em uma boa posição. Agora vamos trabalhar esta semana e depois voltar forte para a fase final", concluiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.