Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato admite que Grêmio está perto de anunciar três reforços

Treinador disse que um jogador que atua no meio campo chegaria neste sábado a Porto Alegre

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O técnico Renato Gaúcho disse nesta sexta-feira que o Grêmio está perto de anunciar a contratação de três reforços para a temporada 2011. O primeiro deles, aliás, chegaria a Porto Alegre neste sábado antes da estreia no Gauchão, no Olímpico, contra o Lajeandese.

“Está 99% certo que ele desembarca amanhã (sábado). Mas não posso falar nada, só depois de ser apresentado”, disse o treinador.

Futura Press
Só faltou revelar o nome, Renato
A informação mudou o rumo da entrevista coletiva. A escalação do time, as dificuldades com os quatro desfalques e seus substitutos ficaram de lado. Cada jornalista quis saber um detalhe do jogador a ser contratado.

Renato, então, revelou o seu lado de dizer o que pensa. Passou a dar dicas. É um atleta brasileiro, atua no meio campo, nunca defendeu a Seleção, não trabalhou com o treinador e agradará a torcida.

“Precisamos de jogadores com mais experiência. Por isto, o perfil é diferente dos contratados no ano passado”, resumiu Renato.

Em 2010, os desconhecidos Paulão, Vilson, Diego Clementino, Junior Viçosa e Gilson chegaram e deram conta do recado. A exceção foi Gabriel, único atleta com fama.

Os outros dois devem chegar até a quarta-feira, de acordo com Renato. A frustrada negociação com Ronaldinho Gaúcho fez a direção mudar o discurso e não falar em nomes. Talvez no sábado os cartolas mudem...

Leia tudo sobre: GrêmioRenato GaúchoReforços

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG