Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato absolve Jonas, mas confirma multa

Autor dos dois gols na vitória diante do São José, atacante desabafou contra a torcida e recebeu vaias

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Apesar de conseguir a primeira vitória na temporada o Grêmio teve uma noite conturbada. Torcedores e o ídolo do time, o atacante Jonas, entraram em conflito. O jogador ficou insatisfeito com a cobrança da torcida e acabou soltando alguns palavrões após marcar o primeiro gol.

"Vou conversar com o Jonas e com a diretoria, mas isto é vontade de ganhar. É lógico que não pode ter aquela atitude, mas ele ficou um pouco magoado. O torcedor necessita ter paciência e lembrar o que o Grêmio fez no ano passado, e saber que estamos em um início de temporada”, disse o técnico Renato Gaúcho.

Mesmo absolvendo de forma pública a atitude do jogador, Renato confirmou que o jogador receberá uma punição financeira. A famosa “caixinha” para quem não cumpre todas as normas estabelecidas pelo técnico.

null“Vai pagar! Pode ter certeza que ele vai deixar um dinheiro para a caixinha”, brincou.

O ex-atacante mostrou que também sabe fazer muito bem a "função de meio de campo". Renato não acusou Jonas, mas também não botou a culpa na torcida.

“O torcedor quer ganhar. Tenho certeza que os mesmos que vaiaram o Jonas logo em seguida o aplaudiram. Peço apenas um pouco mais de paciência. Todos os times grandes estão enfrentando dificuldade por causa do início da temporada”, exemplificou.

A diretoria do Grêmio reprovou publicamente a reação de Jonas, mas negou uma punição ao atleta. O vice de futebol Antônio Vicente Martins destacou que o foco precisa estar na estreia da Copa Libertadores.

O Grêmio volta a campo no domingo, 17 horas, contra o Canoas, fora de casa. O time reserva será utilizado no compromisso da 4ª rodada do Gauchão, pois os titulares embarcam na segunda-feira, dia 24, para o Uruguai. Na quarta-feira, dia 26, às 22 horas, o Grêmio enfrenta o Liverpool pela pré-Libertadores.

Veja imagens de Grêmio 2 x 1 São José:

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011Jonasrenato gaúchomulta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG