Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Abreu pede confiança no final

Após derrotas recentes, meia rechaçou que o elenco do Flamengo tenha desistido dos objetivos

Gazeta |

A derrota para o Coritiba praticamente acabou com a chance do Flamengo de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o resultado fez com que os rubro-negros saíssem da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2012. O meia Renato Abreu rechaçou que o elenco tenha desistido dos objetivos e afirmou que segue buscando a vaga na competição continental e o título do nacional.

"O sonho não pode acabar por causa de uma derrota. Temos que seguir confiantes e lutar, lutar muito, cada vez mais. Vamos em busca da classificação para a Libertadores e, quem sabe, do título", disse ao site do clube, sem esconder a gana.

Fla está longe da briga pelo título. Veja a classificação do Brasileiro

O meio-campista também aproveitou para criticar a arbitragem da partida na capital paranaense. O meia reclamou do pênalti não marcado sobre Ronaldinho Gaúcho, mas preferiu deixar isso de lado e focar nos próximos compromissos.

"Não consigo entender os critérios das arbitragens. O juiz nos complicou ao deixar de marcar um pênalti logo no início do jogo ele irritou o Luxemburgo. Mas não podemos nos pautar por isso, já passou. A esperança tem que continuar conosco", declarou.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG