Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Abreu pede atenção máxima contra o Fortaleza

Meio-campista acredita que a competição nacional exige um cuidado maior com a marcação do que no Estadual

Gazeta Esportiva |

O Flamengo está no Ceará, onde encara o Fortaleza na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Invicta na temporada, a equipe vai tentar vencer por dois ou mais gols de diferença para eliminar a partida de volta no Rio de Janeiro. Para o meia Renato Abreu, o duelo contra os cearenses é diferente das partidas do Estadual e requer muita atenção durante os 90 minutos.

"São competições diferentes, sim. É um jogo que já vale classificação desde o início. Por isso, a atenção e o cuidado com a marcação são ainda mais importantes. Sabemos que não podemos dar mole. O Flamengo sempre vai procurar buscar a vitória. A invencibilidade até nos motiva a jogar mais. Pensamos a Copa do Brasil da mesma forma que a Taça Rio. Nossa vontade é manter o que está dando certo e seguir nessa batida".

A equipe do Flamengo vem sofrendo algumas críticas, principalmente por não contar com um centroavante de ofício. As atuações das estrelas Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho também não estão agradando. Para o primeiro, ambos estão buscando o entrosamento ideal durantes as partidas.

"Acho que estamos procurando o entrosamento. Estamos fazendo o possível, mas é difícil porque cada um joga em um lado do campo. Nós estamos procurando fazer o que o Vanderlei Luxemburgo está pedindo durante os jogos", defendeu-se Thiago Neves.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011flamengofortaleza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG