Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Abreu lamenta fratura que o deixará fora de jogo do Fla

Jogador se machucou na partida contra o Lanús, na quarta-feira, e não participará da última rodada da Taça Guanabara

AE |

selo

O meia Renato irá desfalcar o Flamengo neste sábado, às 16h20, contra o Resende, em Volta Redonda, no jogo que poderá valer ao clube uma vaga na semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogador sofreu uma fratura na mão direita na etapa inicial da partida contra o Lanús, na última quarta-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores, e agora lamenta o fato de ficar fora da equipe depois de ter sido substituído apenas no segundo tempo do confronto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fico triste de não poder participar de um momento importante para o time, de luta pela classificação para a semifinais. Mas estarei na torcida pelos companheiros. Não lembro exatamente em que lance me machuquei. Só tenho certeza de que foi no primeiro tempo. Fui para o intervalo com dor, fiz gelo, mas a dor aumentou quando acabou a partida. Como não é uma fratura completa, incomoda mais do que dói", ressaltou Renato, que poderá treinar normalmente enquanto se recupera da fratura.

Leia também: Renato Abreu sofre fratura na mão e desfalca o Flamengo no Carioca

"Ele está com imobilizador do punho. Nesse momento temos de tirar o impacto na mão, evitar que ele caia e bata o local. Vamos esperar passar um tempo e depois vamos ver como vamos proceder. Vai normal ao CT, tem uma programação pronta para ele e nesses dias vai treinar com o grupo. Só está afastado do jogo para evitar o impacto", explicou Marcelo Soares, médico do Flamengo, deixando claro que o meio-campista foi descartado do confronto deste sábado apenas por precaução.

Veja ainda: Joel explica retranca e defende Ronaldinho no Flamengo

Sem Renato, a tendência é a de que Bottinelli seja confirmado por Joel Santana no lugar do meio-campista, mas o treinador também tem Luiz Antonio e Camacho como outras opção para o setor. Resende, Botafogo e Flamengo estão juntos com 12 pontos na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, cuja rodada final desta fase classificatória será encerrada neste sábado. E, como está atrás dos rivais nos critérios de desempate, o Flamengo precisa vencer para avançar às semifinais sem depender de uma vitória do Macaé sobre o Botafogo, em Macaé, em outro jogo deste sábado.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG