Tamanho do texto

Autor do gol da vitória sobre o São Paulo, meia do Flamengo explicou que ficou sem saber o que fazer na hora

Ao marcar o gol da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o São Paulo , a reação de Renato Abreu chamou a atenção. Com comemorações efusivas em outros jogos, ele ficou parado por alguns instantes e só depois esboçou um sorriso com a chegada de Ronaldinho Gaúcho e o restante do grupo. Nesta terça-feira, ele revelou o motivo: a gravidez da mulher Karina.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Fiquei meio sem saber o que fazer. Ainda não havia avisado aos meus familiares e não é legal as pessoas ficarem sabendo dessa forma. Fiz a comemoração bem depois do gol e meu pai até se assustou, perguntou porque não havia falado com ele. No próximo gol, vai dar para comemorar direito”, comentou Renato.

Em sua segunda passagem pelo Flamengo, o jogador já tem duas filhas, Karen, de oito anos, e Rebecca, de quatro. Agora, espera por um menino para, quem sabe, passar para o herdeiro o talento com a bola nos pés.

“Todo homem pensa em ter um menino. Tenho duas meninas em casa. Agora, é pensar em um herdeiro para tomar conta delas e administrar a casa”, brincou Renato. “Mas espero mesmo é que venha com saúde”.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.