Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renato Abreu elogia pré-temporada e defende zaga do Flamengo

Time estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira contra o Volta Redonda sem Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho

Gazeta Esportiva |

O meia Renato Abreu chegou ao Flamengo no meio da temporada passada e neste início de 2011 conseguiu participar da pré-temporada com o restante do elenco. Para o jogador, a preparação em Londrina foi boa, e a vitória no amistoso contra o América-MG servirá de motivação para o Campeonato Carioca.

"No geral, a preparação foi muito boa. A vitória no amistoso foi boa para podermos ter o contato com o nosso torcedor. Isso nos dá mais vontade de entrar em campo", disse o jogador.

Renato Abreu rechaçou as críticas ao setor defensivo do Flamengo. Para o meia, ao longo da temporada, a zaga da equipe vai mostrar que está à altura do restante do time. "Isso é um julgamento precipitado. Temos jogadores de qualidade lá atrás e estamos no começo da temporada. Com mais partidas, e o maior entrosamento do time, iremos ter mais força defensiva", declarou.

O Flamengo vai entrar em campo, pelo estadual, nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Engenhão. Thiago Neves e Ronaldinho, principais reforços da equipe, não vão participar desta partida.

Leia tudo sobre: FLAMENGORENATO ABREUCAMPEONATO CARIOCA 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG