Meia tinha sofrido uma pancada recentemente, mas vai poder jogar em Varginha, pela Série B

O meia Renatinho foi avaliado e liberado pelo departamento médico da Ponte Preta para jogar contra o Boa Esporte , nesta terça-feira, às 21h50, em Varginha. Com isso, a Ponte entrará em campo com força máxima para buscar mais uma vitória que aproxime a equipe da líder Portuguesa.

Renatinho tinha sofrido uma pancada na vitória por 3 a 0 contra o Criciúma na semana passada e era dúvida para a partida, pois ainda sentia dores e havia a suspeita de uma lesão mais séria. Entretanto, o jogador conseguiu se recuperar e treinou normalmente, ficando à disposição do técnico Gilson Kleina para a partida.

Caso consiga um resultado positivo, a Ponte Preta chegará à marca de três vitórias consecutivas, consolidando a equipe campineira como um dos times que devem estar presentes na Série A do ano que vem. Mesmo com o bom momento, o zagueiro Ferron espera que o time mantenha a seriedade e encare todos os jogos como uma decisão no campeonato.

"A expectativa é muito boa. Sabemos que temos que dar um passo de cada vez na competição e será um jogo difícil, até porque o Boa, que muitos diziam que seria apenas um coadjuvante, está tendo bons resultados, ainda mais dentro de casa. A equipe mineira é forte na marcação, mas estamos cientes disso. É lógico que se implantarmos nosso ritmo de jogo, com força na marcação e explorando os contra-ataques, temos grades chances de sair com os três pontos nessa terça-feira", afirmou o zagueiro.

A Ponte Preta está em segundo lugar no Brasileiro da Série B, com 32 pontos ganhos, oito a frente do quinto colocado e apenas quatro atrás da líder Portuguesa. Caso o Boa Esporte surpreenda e vença a Ponte, a equipe permanecerá na vice-liderança, pois mesmo com uma vitória, o Paraná, que ocupa a terceira colocação, não conseguirá alcançar a pontuação dos campineiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.