Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renatinho comemora permanência de Gilson Kleina na Ponte

Artilheiro acredita que seu bom momento se deva à confiança do treinador que quase foi para o Fluminense

Gazeta Esportiva |

A Ponte Preta viveu momentos de intensa indefinição na última segunda-feira, quando o técnico Gilson Kleina esteve próximo de fechar contrato com o Fluminense. Porém, depois que o comandante decidiu permanecer em Campinas, os jogadores da equipe comemoraram. Para o meia Renatinho, a continuidade do trabalho do treinador será benéfica para todo o elenco campineiro.

"O Gilson é um profissional muito honesto com todos nós. Ganhou nossa confiança e é um dos grandes responsáveis pela boa campanha que estamos fazendo na competição. Nós estamos muito felizes com a permanência dele aqui conosco. Isso também é um sinal que ele confia que o nosso trabalho dará bons resultados", afirmou o jogador.

Com 25 pontos somados em 14 rodadas, a Ponte Preta está na quinta colocação do Campeonato Paulista e já abriu seis pontos para o Bragantino, nono colocado, que seria atualmente o primeiro clube a não se classificar para as quartas de final.

Para realizar esta campanha, o clube tem contado com o apoio de Renatinho, que já marcou quatro gols no torneio, se tornando o artilheiro do time do Moisés Lucarelli. Segundo o jogador, esta boa fase se deve em grande parte ao técnico Gilson Kleina.

"Ele me ajudou muito, me passou confiança e me deu liberdade para atuar como gosto. Por isso, jogo muito feliz com a camisa da Ponte Preta", afirmou. "Eu tenho certeza que ele tomou a melhor decisão para a carreira dele em permanecer aqui conosco. Estamos todos ao lado dele. Como ele mesmo disse, o futuro ainda reserva muita coisa boa pra nós", concluiu o meia.

Nesta quinta-feira, a Ponte Preta volta a atuar pelo Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, o clube enfrentará o Ituano, em duelo marcado para as 21h (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG