"Diretoria, comissão técnica e jogadores têm de remar para o mesmo lado", disparou o atacante

Afastado do time titular do São Caetano por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o jovem Renatinho , de 24 anos, vive a expectativa de se recuperar e garantir seu espaço no elenco. Ciente do desempenho do time neste início da Série B do Campeonato Brasileiro , o atacante cobrou união de seus companheiros dentro de campo.

"O São Caetano tem bom elenco, mas hoje há muito equilíbrio entre as equipes. A diferença é o conjunto. Diretoria, comissão técnica e jogadores têm de remar para o mesmo lado. Não pode ter individualidade, vaidade", disse o jogador, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".

Com um desempenho irregular neste início da Série B - uma vitória, duas derrotas e um empate -, o São Caetano segue no 13º posto na tabela do campeonato, com cinco pontos somados. "Ali dentro de campo é um ajudando o outro. Se todos pensarem que são só 90 minutos para se ganhar um jogo e entrarem dispostos a isso, a meta [acesso] pode ser alcançada", continuou o jogador.

Chegando ao São Caetano durante o Campeonato Paulista, Renatinho esteve em campo nos duelos contra Corinthians e Linense, ainda na primeira fase. Contundido, o atacante segue se recuperando e a expectativa do departamento médico é de que ele possa voltar a jogar entre os dias 15 e 20 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.