Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan volta aos treinos do Internacional após a morte do pai

Falcão terá uma semana de trabalho para definir o time para o jogo contra o América-MG no próximo domingo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O goleiro Renan voltou fazer parte do grupo do Inter. Ele se reapresentou nesta segunda-feira e realizou treinos técnicos junto com Lauro. Deve retomar a titularidade domingo, 18h30, quando o time visita o América-MG. Renan perdeu o pai na última semana. Alberto Furtado Soares morreu aos 66 anos.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Os jogadores que estiveram em campo na derrota para o Ceará realizaram trabalhos físicos no gramado suplementar. Os demais atletas participaram de um coletivo contra o sub-23. O time foi formado por Muriel; Rodrigo Moledo, Índio, Juan e Massari; Elton, Glaydson, Fabrício e Ricardo Goulart; Alex e Gilberto. No time de garotos destaque para a dupla de ataque formada por Jô e Siloé, recentemente contratados.

Siga o Twitter do Inter e saiba as últimas sobre o seu clube

O técnico Falcão relatou que o clube não deve apresentar novidade nas categorias de base até o fim do ano. A avaliação é que os garotos não estão prontos para o desafio de jogar no time principal.

“É diferente jogar no meio de garotos e no meio de homens”, argumentou o treinador.

Falcão terá toda a semana para definir o time do Inter para a próxima rodada do Brasileiro. A delegação vai embarcar sexta-feira para Campo Grande-MS, local do jogo de domingo, 18h30, contra o América-MG. Ele precisa definir os substitutos de Bolatti e Leandro Damião, convocados pelas seleções de Argentina e Brasil.
 

Leia tudo sobre: InternacionalRenanBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG