Goleiro revelado pela Avaí chega como virtual novo titular do gol corintiano para a disputa do Brasileiro

selo

AE
Goleiro do Avaí tem 30% dos seus direitos econômicos
Mais um reforço chegará nesta terça-feira ao Corinthians . Depois das recentes contratações de Alex, Emerson, Weldinho e Edenílson, o clube irá apresentar agora o goleiro Renan . O jogador de 20 anos, que estava no Avaí , assinou contrato de cinco temporadas e vem para disputar a posição de titular do gol corintiano com Júlio César .

Enquanto comemora a chegada do goleiro Renan, o técnico Tite respirou aliviado nesta segunda-feira ao receber a notícia de que os atacantes Liedson e Jorge Henrique, que saíram machucados do jogo contra o Flamengo, no último domingo, não preocupam para a próxima rodada do Brasileirão - o Corinthians volta a jogar no domingo, com o Fluminense.

Liedson teria sofrido apenas uma pancada no joelho esquerdo. E Jorge Henrique reclamou de dores musculares na perna direita. Mas a impressão inicial dos médicos do Corinthians é de que nenhum dos casos é grave. Assim, o único desfalque do Corinthians para enfrentar o Fluminense seria o zagueiro Chicão, que está suspenso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.