Goleiro do Atlético-MG não gostou de ser considerado o culpado pela derrota no clássico com o Cruzeiro

null

Vaiado pela torcida do Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro , o goleiro Renan Ribeiro se redimiu diante do Atlético-PR e fez boas defesas. O camisa 30 do time alvinegro falhou no segundo gol de Montillo, que garantiu ao time celeste a vitória sobre o maior rival. Bastante criticado, o arqueiro atleticano não perdeu a oportunidade de responder aos críticos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“As pessoas que me vaiaram no clássico, me criticaram, eu não estou morto, não. Estou vivo, isso só me fortalece, eu sei o que eu sou, o que eu represento para o Atlético, então eu não sou este goleiro frangueiro. Fui muito criticado, mas vou responder estas pessoas, calar, eu quero ajudar o Atlético e começamos esta reação agora, neste jogo fora de casa”, disse Renan Ribeiro ainda no gramado da Arena da Baixada.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Depois de entrar bem no gol do Atlético-MG em 2010 e ser um dos responsáveis pela reação da equipe no Campeonato Brasileiro, Renan Ribeiro foi bastante contestado no começo do atual Brasileirão. Com falhas grotescas, como nas partidas contra Atlético-GO e Internacional, ele perdeu a posição de titular para Giovanni. Mas com a chegada do técnico Cuca, o camisa 30 recuperou o seu espaço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.