Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Ribeiro se diz ansioso para voltar ao trabalho

Segundo o goleiro do Atlético-MG, agora é o momento de focar na partida contra o Ipatinga

Gazeta |

Os jogadores do Atlético-MG só retornam da folga de carnaval nesta terça-feira, mas já tem jogador do elenco com saudade da bola. Trata-se do goleiro Renan Ribeiro, que destacou que a pausa para a folia de carnaval foi boa para evitar desgastes excessivos nos jogadores, mas afirmou que não vê a hora de voltar ao trabalho. Segundo ele, agora é o momento de focar na partida contra o Ipatinga, próximo adversário do time no Mineiro. 

"Pelo fato de estar começando o ano agora, a folga é boa para poder descansar para não ter uma sobrecarga. Então é importante este tempo e depois voltar com tudo para cima do Ipatinga", comentou Renan Ribeiro, que acredita que a equipe está no caminho certo para encontrar o padrão ideal de jogo para a temporada e assim voltar à ponta do Estadual.

"O time está bem entrosado, cada vez mais no decorrer das partidas o grupo vai se fechando, a união vai aumentando e os resultados passam a ser cada vez melhores. Se a gente entrar atento e ligado do início ao fim, a gente consegue o resultado. Vamos atrás da vitória em cima do Ipatinga para buscar a liderança", declarou o arqueiro alvinegro.

O Atlético-MG possui o ataque mais positivo do Campeonato Mineiro, com 15 gols marcados, mas quando o assunto é a defesa, a coisa muda de figura. O setor defensivo do Galo já foi vazado em nove oportunidades na competição, e já vem sofrendo algumas críticas principalmente da torcida. Renan Ribeiro pede paciência com a zaga atleticana e garante que a equipe está buscando o padrão ideal para não sofrer tantos gols.

"A torcida tem que continuar apoiando a gente, estando do nosso lado e os gols vão vir. É necessário um pouco de paciência com o setor defensivo, estamos entrosando mais para que não venham estes gols que estamos tomando", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG