Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Ribeiro leva bolada no olho e é preocupação no Atlético-MG

Goleiro iniciou tratamento intensivo para jogar a final, enquanto Mancini e Magno Alves foram poupados

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG ganhou um problema para a final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. O goleiro Renan Ribeiro levou uma bolada no olho esquerdo e deixou o treinamento mais cedo. O olho do jogador atleticano longo inchou e ele já começou o tratamento para não ficar fora do clássico.

Segundo o médico Otaviano Oliveira, no primeiro momento vai ser feita uma compressa com água gelada. Caso necessário, o clube vai procurar um oftalmologista se o local não desinchar. “Neste primeiro momento ele precisa é de muito repouso, com a proteção que fizemos. Se precisar de um pouquinho mais, vamos passar o caso para um especialista”, explicou o médico do Atlético-MG.

As outras duas preocupações do técnico Dorival Júnior são com os jogadores de ataque. Mancini e Magno Alves foram poupados mais uma vez da atividade deste sábado na Cidade do Galo, tanto que o treinador escalou um time com 12 jogadores nessa sexta-feira. Enquanto Mancini apenas correu no campo, Magno Alves ficou fazer um trabalho com os fisioterapeutas do Atlético-MG. Mas por se tratar de um jogo decisivo, ambos devem estar em campo neste domingo.

Elenco completo na Arena

Assim como fez desde o primeiro jogo da semifinal, contra o América-MG, o técnico Dorival Júnior vai levar todos os jogadores do elenco atleticano para Sete Lagoas. Pelo fato da partida ser apenas com torcedores do Cruzeiro, existia uma preocupação quanto ao local em que ficaria a delegação do Atlético-MG.

Como até mesmo os jogadores que não podem atuar estão presentes na Arena do Jacaré, este vai ser o primeiro contato do atacante Guilherme com a torcida do Cruzeiro, desde que chegou ao Atlético-MG. O jogador foi revelado pelo time celeste e causou bastante polêmica ao acertar com o rival.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG