Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Ribeiro alfineta Luxemburgo às vésperas de reencontro

Goleiro do Atlético Mineiro aproveita oportunidade para avisar ao treinador, hoje no Flamengo, que tinha condições de ter virado titular antes

Gazeta Esportiva |

Além do que diz respeito à conquista de pontos, o duelo entre Atlético-MG e Flamengo, neste sábado, terá um atrativo especial. Vanderlei Luxemburgo, hoje técnico do time carioca, reencontrará o goleiro Renan Ribeiro, que se firmou como titular do Galo após sua saída e aproveita a oportunidade para avisar ao treinador que tinha condições de ter tomado conta do posto antes.

"Se ele está acompanhando o Atlético-MG, está vendo o que poderia ter feito e não fez", declarou o arqueiro atleticano, que preferiu minimizar a declaração. "Se não joguei antes, era porque o treinador achava que não era o momento. Ele sempre me dizia para continuar trabalhando para que meu momento chegasse e fiz isso".

Promovido à equipe principal na vaga do experiente Fábio Costa, Renan é o titular desde a chegada de Dorival Júnior. Em 13 partidas, por Copa Sul-Americana e Brasileirão, ele sofreu 17 gols. Na última rodada da competição nacional, falhou em um dos gols de Neymar no jogo de Sete Lagoas, mas foi aplaudido pelos torcedores. Contra o Palmeiras, pelo torneio continental, sofreu dois gols, mas não falhou.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG