Clube português teria oferecido R$ 3,5 milhões para ter o goleiro, que já esteve até na seleção

Destaque na equipe do Avaí , o goleiro Renan começa a despertar interesse em clubes do Velho Continente. Nesta quinta-feira, o jornal português "A Bola" revelou que o Benfica já entrou em contato com a diretoria do clube catarinense e pode fechar a negociação logo na abertura da janela de transferências, após a Copa do Brasil.

"Existe o interesse, que foi manifestado devido ao desempenho do goleiro até então. Ainda não é concreto, mas aquilo que sabemos é que existe o interesse do Benfica", explicou o diretor de futebol Mauro Galvão, em entrevista à rádio "Renascença".

Com contrato com o Avaí até 2012, Renan, que já foi sondado por outras equipes, como o Corinthians e São Paulo , teria recebido uma proposta de até 1,5 milhão de euros (R$ 3,5 milhões) do clube português. "Acho que é uma boa proposta, mas ainda não temos nada de concreto", encerrou Mauro Galvão.

Renan se destacou principalmente no duelo de ida contra o São Paulo, pelas quartas da Copa do Brasil
Gazeta Press
Renan se destacou principalmente no duelo de ida contra o São Paulo, pelas quartas da Copa do Brasil
O clube foi eliminado da Copa do Brasil nesta última quarta-feira, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Vasco , diante do seu torcedor, na Ressacada. Focado no Campeonato Brasileiro, o time de Florianópolis se prepara para encarar o Atlético-MG , neste próximo sábado, após ser derrotado na estreia do torneio por 4 a 0 contra outro time carioca, o Flamengo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.