Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Oliveira quer retribuir a confiança de Dorival Júnior

Jogador disse que irá continuar brigando em campo para mostrar que pode ser titular da equipe do Atlético-MG

Gazeta |

O meia-armador Renan Oliveira, titular do Atlético-MG na reta final do último Brasileirão, quer manter a posição em 2011. O jogador é visto com desconfiança por parte da torcida, mas o técnico Dorival Júnior confia no seu potencial e já declarou que o atleta estará em campo na partida de estreia do clube no Campeonato Mineiro, no próximo domingo. Renan Oliveira quer retribuir a confiança do treinador, mas sabe que terá que lutar pela vaga no time.

"A gente sabe que o grupo é de bastante qualidade. Então, a briga vai ser sadia, no dia-a-dia. Quem escala é o Dorival, mas cada um vai procurar o seu espaço. Todos mostraram que podem ser titulares e a gente tem que respeitar quem estiver jogando, mas sempre buscando seu espaço", comentou o atleta.

Renan Oliveira aposta que no duelo contra o Funorte, em Montes Claros, às 19h30, de domingo, o grupo alvinegro já estará em melhores condições físicas. O atleta faz questão de frisar, que o Atlético-MG terá dificuldades, mas que o clube vai fazer de tudo para conquistar a vitória.

"Aos poucos a gente vai melhorando, a perna pesou um pouco no final do primeiro tempo. Todo mundo sentiu dificuldade neste aspecto, mas, aos poucos, a gente começa a melhorar e vai entrosando mais o time. O Funorte é um time que é muito bom dentro de casa. Vai ser bem complicado, até mesmo por estar no começo do campeonato, sem entrosamento e sem ritmo de jogo. Mas a gente vai para lá em busca da vitória", disse o meia.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG