Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Oliveira quer ficar no Atlético-MG

Jogador é pretendido por clubes das Séries A e B do Brasileiro, mas deseja continuar na Cidade do Galo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Renan Oliveira é titular do Atlético-MG desde a chegada de Dorival Júnior
Cobiçado por vários clubes brasileiros, o meia Renan Oliveira não quer deixar o Atlético-MG. O jogador teve uma experiência nada agradável no ano passado, quando foi emprestado ao Vitória. Entretanto o meia atleticano ficou somente quatro meses em Salvador e disputou somente seis partidas pela equipe baiana. Na volta a Belo Horizonte, Renan Oliveira foi importante para o Atlético-MG, sendo titular de Dorival Júnior na reta final do Brasileirão.

Entre os pretendes da vez, o Sport é o que já entrou em contato com o empresário do jogador. O clube pernambucano tem interesse em Renan Oliveira para a disputa da Série B. No entanto, caso seja mesmo liberado pelo Atlético-MG, o jogador tem mercado em clubes da Série A. O América-MG e o Coritiba também já fizeram sondagens.

O América-MG, aliás, seria destino de Renan Oliveira em 2010, depois da passagem frustrada pelo Vitória. Ele só não foi para o CT Lanna Drumond a pedido do técnico Dorival Júnior, que gostaria de contar com o jogador. Já o Coritiba é comandado por Marcelo Oliveira, que foi treinador de Renan nas categorias de base do Atlético-MG e também na equipe profissional.

Apesar de toda a movimentação em torno de seu futebol, Renan Oliveira deixa bem claro que pretende seguir no Atlético-MG. Sobre as consultas feitas por outros clubes, o meia diz não ter recebido nenhuma proposta. “Quando eu estava no Vitória teve uma especulação para eu vir para o América-MG, nas não deu certo. Sobre o Coritiba em não fiquei sabendo. Mas o meu pensamento, e sempre deixei claro, é que quero é ficar aqui no Atlético”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG