Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Oliveira prega concentração para Atlético Mineiro bater Palmeiras

Apesar da melhora de rendimento na última fase do Campeonato Brasileiro, equipe ainda briga contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Após a empolgante vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo no sábado, o elenco do Atlético-MG voltou a trabalhar apenas nesta terça-feira. O time começou a se preparar para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, e prega concentração total para vencer a equipe paulista em Araraquara.

"Temos que ter a mesma concentração que a gente teve no jogo contra o Flamengo e procurar manter o que a gente vem fazendo, sempre melhorando. É um jogo muito importante porque pode nos afastar de vez de alguns adversários, então, esse jogo é fundamental", disse o meia Renan Oliveira, autor de dois gols contra o rubro-negro.

Apesar da melhora de rendimento na última fase do Campeonato Brasileiro, a equipe ainda briga contra o rebaixamento na competição nacional. O time é o 15º colocado, com 39 pontos ganhos, e precisa de um triunfo sobre o Palmeiras para abrir distância segura do grupo de descenso.

Para salvar-se na Série A, o elenco do Galo fez um pacto para conquistar o maior número de pontos possíveis nas últimas rodadas do Brasileirão. "Motivação a gente está tendo, nos fechamos nesses jogos e a nossa superação tem sido grande. Ainda não tem nada resolvido, então foi este pacto que fizemos para conseguir o maior número de vitórias nestes últimos jogos", explicou.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG