Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Oliveira irá se encontrar com ídolo contra o Ipatinga

Jogador disse que é fã do ex-atacante Guilherme, técnico do rival e que brilhou com camisa do Atlético-MG

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini / Divulgação
Renan Oliveira declarou que é fã do ex-atacante Guilherme, hoje técnico do Ipatinga
O jovem armador Renan Oliveira terá uma emoção a mais na partida contra o Ipatinga, no dia 13, pelo Campeonato Mineiro, depois da paralisação por conta do carnaval. O meia, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, confessa que já vibrou muito com os gols do ex-atacante Guilherme com a camisa alvinegra. Só que agora o ídolo é treinador do time adversário.

Renan Oliveira não esconde de ninguém que é fã de Guilherme. O jogador lembra-se com carinho da dupla formada entre o ex-camisa 9 e Marques, com quem também já atuou no profissional do Atlético-MG. “Ele (Guilherme) é um cara que a gente sempre torceu. Aquela parceria entre Guilherme e Marques que tantas alegrias deu para o torcedor atleticano. Bom rever um ídolo e também amigo. Mas o respeito vai só até quando o jogo começar e vou procurar a vitória para o Atlético”, disse Renan Oliveira.

Guilherme chegou ao Ipatinga com a dura missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro. Pela Copa do Brasil, a equipe do Vale do Aço vai bem. Sob o comando do novo treinador conseguiu a classificação na primeira fase sobre o Rio Branco, do Espírito Santo.

História
Guilherme chegou ao Atlético-MG em 1999. No total, marcou 139 gols em 205 jogos disputados pelo Atlético. No Campeonato Brasileiro de 1999, quando formava dupla com Marques, marcou 28 gols em 27 jogos, igualando marca histórica de Reinaldo e terminando a competição como artilheiro. Depois de se aposentar, Guilherme fez estágio para treinador no Atlético-MG quando o técnico ainda era Vanderlei Luxemburgo no ano passado.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG