Dorival é obrigado a mudar o time que terminou o Mineiro para o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG vai estrear neste sábado no Campeonato Brasileiro sem cinco titulares. Leonardo Silva , Serginho , Guilherme Santos , Renan Oliveira e Mancini estão fora da partida contra o Atlético-PR , na Arena do Jacaré, às 18h30. Os dois primeiros estão suspensos, enquanto os demais estão vetados pelo departamento médico. Assim, o time do Atlético-MG para a estreia vai ser formado Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.

Guilherme Santos e Mancini ficaram semana toda sem treinar e já estavam praticamente descartados para a primeira rodada do Brasileirão. O lateral teve um micro-estiramento na coxa esquerda e trabalha para ter condição de jogar contra o Avaí, na segunda rodada. Já Mancini tem um edema na coxa direita, desde a partida semifinal contra o América-MG , e estava jogando sem estar 100% fisicamente.

O caso recente é o de Renan Oliveira. O meia foi titular no primeiro coletivo da semana , na quarta-feira. No entanto ele não treinou nessa quinta-feira e foi confirmado como desfalque nesta sexta-feira. O jogador alegar sentir dores no joelho direito. Com 99 partidas pelo Atlético-MG, não vai ser neste sábado que Renan Oliveira vai chegar ao 100º. Assim como os outros dois vetados, a expectativa é que o meia seja liberado para enfrentar o Avaí .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.