Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Oliveira é poupado e não participa do treino no Atlético-MG

Meia está com dor no joelho direito e ficou fora do coletivo, mas não deve jogar na estreia no Brasileiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior comandou outro coletivo nesta quinta-feira. O atacante Guilherme, titular no treino passado, foi mantido na equipe e tem sua estreia no Atlético-MG confirmada para sábado, diante do Atlético-PR, neste sábado, pelo Brasileirão. Em relação ao time que treinou nessa quarta-feira, a única alteração foi a saída de Renan Oliveira para a entrada de Toró. O meia do Atlético-MG sente uma dor no joelho direito e foi poupado da atividade.

Assim o time atleticano no coletivo foi Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme. Durante o treino, Dorival Júnior fez duas mudanças, ambas no ataque. Saíram Magno Alves e Guilherme, para as entradas de Wesley e Marquinhos Cambalhota, respectivamente.

Para a estreia no Brasileirão o Atlético-MG tem quatro desfalques. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Serginho estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Guilherme Santos e Mancini estão machucados. Como ambos ainda não treinaram nessa semana, estão praticamente fora da partida contra o Atlético-PR.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG