Depois de treinar com a mesma equipe nos treinos de quarta-feira, Dorival muda o time em duas posições

O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta quinta-feira mais uma atividade tática na Cidade do Galo. A preparação do Atlético-MG visa o jogo contra o América-TO, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, no próximo domingo. As novidades do treinamento ficaram por conta do lateral-direito Patric e do meia Renan Oliveira , que treinaram entre os titulares.

O time titular que treinou teve 12 jogadores e foi escalado com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Renan Oliveira, Daniel Carvalho e Jackson; Mancini e Magno Alves. No segundo tempo, entraram Wendel, Leleu, Giovanni Augusto e Neto Berola para as saídas de Serginho, Renan Oliveira, Daniel Carvalho e Mancini.

Recuperado de uma fadiga muscular, o meia Renan Oliveira voltou a treinar com bola e está novamente à disposição da comissão técnica e pronto para ajudar a equipe na busca pela ponta do Estadual.

"Vai ser um jogo complicado. O América-TO já mostrou que é uma equipe de qualidade, mas a gente tem o objetivo de se classificar em primeiro para ter vantagem nas finais. O nosso objetivo principal é a vitória e vamos buscá-la a todo momento, porque essa primeira colocação seria muito importante", comentou Renan Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.