Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Oliveira dedica boa fase no Atlético-MG a Dorival Júnior

"No dia-a-dia venho procurando me dedicar ao máximo para conquistar meu espaço", afirmou o jogador

Gazeta |

O armador Renan Oliveira, titular do meio-campo do Atlético-MG com o técnico Dorival Júnior, chama a atenção pela jogadas de velocidade e pelas assistências que costuma dar aos companheiros. Mas nem sempre foi assim. Sem conseguir render o esperado, o jogador foi emprestado ao Vitória-BA, no inicio do ano passado, mas em setembro o atual treinador do Galo pediu o retorno do jogador que foi importante para ajudar o clube a fugir do rebaixamento para série B do Brasileirão.

Renan Oliveira comemora a volta do bom futebol e atribui a boa fase à confiança que recebeu de Dorival Júnior. "Com trabalho a gente vem conquistando o a confiança do treinador, mas sei que têm outros que também possuem condições de estar jogando. No dia-a-dia venho procurando me dedicar ao máximo para conquistar meu espaço", disse o atleta.

O meia alvinegro espera ajudar o Galo neste domingo a manter um importante tabu, que já dura 30 jogos sem perder para equipes do interior de Minas Gerais. "É um tabu que temos que continuar mantendo. É fundamental este jogo contra o Guarani, pode encaminhar bem nossa posição no Campeonato Mineiro. Então temos que encarar com muita seriedade, sabendo que vai ser um jogo difícil. Tivemos um amistoso contra eles e sabemos que será uma partida bem complicada", comentou o jogador, que também considera o gramado um obstáculo a mais para a equipe superar.

"A gente sabe que vai ter dificuldades por causa do gramado, como foi no jogo contra o Funorte. Mas a gente tem que se adaptar o mais rápido possível ali quando começar o jogo. Do mesmo jeito que vai estar ruim para gente, vai estar para eles também", destacou Renan, que não vê problemas em disputar posição no Atlético-MG com jogadores mais experientes.

"A concorrência é boa, sadia e a briga aqui no grupo pelo elenco que o Atlético-MG tem vai ser constante. Tenho certeza que o Diego Souza, Daniel Carvalho e o Mancini estão procurando espaço, treinando com muita dedicação, como eu e o Ricardinho, que estamos querendo continuar no time. Por isso vamos trabalhar forte também e procurar fazer o melhor nos jogos para que a gente se mantenha", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG