Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Renan Oliveira comemora boa fase no Atlético-MG

Atacante ainda comemora os dois gols marcados contra o Flamengo e garante que dá muita sorte diante do rival carioca

Gazeta Esportiva |

Autor de dois gols e grande nome da goleada do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o Flamengo, no último sábado, o meia Renan Oliveira vem sendo considerado um dos grandes pilares da reação do clube no Campeonato Brasileiro. Contente pelo grande retorno ao clube, após ser emprestado para o Vitória, o meia disse dar sorte contra o time carioca.

"Eu sou pé quente contra o Flamengo", afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Globo, lembrando que também fez um gol na vitória por 3 a 0 sobre os cariocas, em 2008, em pleno Maracanã. Preterido por Vanderlei Luxemburgo quando ele era o treinador na equipe mineira, o atleta procurou dedicar a boa fase ao novo comandante, Dorival Junior.

"No segundo gol, fui comemorar com ele, que acreditou no meu trabalho, me pediu de volta. O grupo confia muito nele, e a gente está lhe dando o respaldo", declarou. Quando perguntado sobre o pupilo, Dorival disse que a passagem pelo Vitória foi fundamental para a boa fase atual.

"Alguns jogadores atravessam a rua, vão para outra equipe. Uns despontam, crescem, outros voltam para a equipe de origem e acabam tendo uma nova oportunidade um pouco mais amadurecidos. Acho que foi isso que aconteceu com o Renan", analisou o treinador.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG