Tamanho do texto

Jefferson estava na seleção brasileira e o jovem arqueiro teve que substituí-lo no time carioca

Com a eliminação do Brasil na Copa América , o Botafogo terá o reforço do goleiro Jefferson nesta quarta-feira, contra o Corinthians , pelo Campeonato Brasileiro.

O reserva Renan analisou seu desempenho na ausência do titular e afirmou que o resultado foi positivo enquanto esteve em campo: "Estava torcendo para o Brasil ir até a final mais do que todo mundo, mas não deu (risos). Consegui aproveitar as oportunidades e fazer meu melhor. Acredito que passei tranquilidade e segurança, fiz meu papel e ajudei. Fica aquele gostinho de quero mais, porém é natural, assimilo bem. Jefferson voltando e podendo atuar, o titular é ele. Estou aqui para buscar meu espaço e mostrar que também posso jogar", disse.

Renan exaltou que o Botafogo não perdeu durante sua passagem pelo time titular e torce para ter mais chances no Campeonato Brasileiro: "Todo jogador gosta de ter seu nome gritado, está ali para fazer seu melhor e jogar bem. Fico muito feliz pela sequência de jogos que fiz e por o time não ter perdido, espero ter mais oportunidades", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.