Goleiro de 22 anos poderá ser titular em seis jogos e diz que está pronto para a responsabilidade

Jefferson se despediu temporariamente do Botafogo no último domingo, no empate de 0 a 0 com o Flamengo, no Engenhão . O clássico foi a última partida do goleiro neste início de Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, Jefferson se apresenta à seleção brasileira para a disputa da Copa América, realizada de 1° a 24 de julho, na Argentina.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O reserva do jogador, Renan , garante que está pronto para a missão de 'fechar' o gol botafoguense na ausência do ídolo. "Estou pronto para essa responsabilidade. Vou procurar fazer o meu melhor e dar o máximo para ajudar o Botafogo a conseguir os nossos objetivos no Campeonato Brasileiro", disse o goleiro de 22 anos ao site oficial do clube carioca.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Renan já foi titular do Botafogo neste Campeonato Brasileiro. No empate de 2 a 2 com o Ceará, pela terceira rodada, o goleiro substituiu Jefferson, que havia sido convocado para os amistosos contra Holanda e Romênia. Agora, o jovem jogador deve ter a chance de atuar em seis jogos: Grêmio, São Paulo, Atlético-GO, Bahia, Corinthians e Atlético-PR.

Feliz pelo espaço no Botafogo, Renan também comemorou o fato do companheiro de treino ter conquistado um espaço na seleção brasileira. "A convocação foi muito boa em dois sentidos. Fiquei muito feliz pelo Jefferson, que merece pelo talento e pelo caráter que tem, e também por mim, que poderei ter mais oportunidades. Fiquei duplamente contente", disse Renan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.